Logup Digital com novo site! Novidades!

24 ago
2017

Durante muito tempo optamos por um layout simples HTML de página única. O tempo passa, as coisas mudam e a necessidade de um novo site surgiu. É com esse espírito de mudança no ar que hoje, 24 de agosto, inauguramos o novo site da Logup Digital, a sua agência digital em Anápolis! Optamos por manter um layout responsivo, claro! Mas agora tudo está dinâmico: iremos atualizar com mais frequência a nossa área de portifólio e pretendemos criar uma área onde mostraremos os projetos da Agência: temos jogo online, ferramentas de mídias sociais como Youtube e Facebook, e muito mais!

Além disso, temos uma nova área no site: um blog que, com o tempo, estará recheado de posts e publicações que buscarão deixar você, cliente e parceiro da Logup, mais informado a cada dia; afinal, todo dia surge coisa nova, não é mesmo? Você não pode ficar por fora das novidades que atualmente são essenciais para manter o seu negócio e empreendimento vivo e moderno!

Publicações de nível mais técnico também farão parte do nosso blog, porém estes serão destinados mais a programadores e pessoas que estão envolvidas com questões técnicas e de desenvolvimento como criação de aplicativos mobile, etc.

Buscamos sempre inovar! Algumas coisas podem ter mudado mas uma coisa continua a mesma, intacta, com toda a certeza: a de que sempre estaremos aqui dispostos a trabalhar e oferecer soluções digitais que agregam valor ao seu negócio! Ainda nâo é nosso parceiro? Entre em contato e faça parte da nossa rede colaborativa!

Que possamos sempre estar juntos!

Ao seu dispor, Logup Digital.

Filipe Alves
Autor

Formado em Ciências da Computação pela UFG e especializado em desenvolvimento web. Foco com atenção nos detalhes na resolução de problemas e obtenção de resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *